Ministério Público investiga presidente da Alepi Severo Eulálio por contratar empresa sem licitação
O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público.
O Ministério Público do Estado instaurou Notícia de Fato para investigar o contrato, sem licitação, firmado entre o presidente da Assembleia Legislativa Severo Eulálio e a empresa Piauí Link no valor de R$ 863.808.00. O procedimento foi designado para o promotor de justiça Flávio Teixeira de Abreu Junior, do núcleo de Defesa do Patrimônio Público e de Probidade Administrativa.

Entenda o caso
Reportagem do Viagora revelou a contratação da empresa Piauí Link pelo presidente da Alepi Severo Eulálio ao custo de R$ 863 mil durante o período de 24 meses.
Um dia antes de assinar com a Piauí Link, o presidente resolveu suspender dois contratos, que estavam em vigência, com a empresa IT Tecnologia e Informação Ltda. onde prestava os serviços de conectividade entre equipamentos públicos da Assembleia.
A IT Tecnologia tinha sido contratada na gestão da presidência da Alepi pelo deputado estadual Franzé Silva.
Outro lado
O Viagora procurou o presidente da Alepi para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria Severo Eulálio não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens de WhatsApp.
Teresina
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
-
Feira de serviços do Diálogos pelo Piauí atende mais 2 mil pessoas em Piripiri
Conforme o governo, a população do Território dos Cocais teve acesso a mais de 40 serviços públicos. -
Prefeitura de Esperantina realiza ação de prevenção à hipertensão para cuidadores
A ação do projeto 12por8 foi realizada nessa sexta-feira (25) como parte das atividades do Abril Vermelho, mês dedicado à prevenção e combate à hipertensão arterial. -
Lirton Nogueira é eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí
A votação foi realizada na 80ª Sessão Extraordinária Administrativa e tinha outros dois candidatos, Maria Célia Lima Lúcio e Teófilo Rodrigues Pereira. -
Esperantina foi reconhecida com o Selo Ouro de Alfabetização
O selo é um reconhecimento ao esforço da gestão municipal em garantir que as crianças de Esperantina estejam alfabetizadas na idade certa, por meio de políticas públicas eficientes. -
Ministério Público do Trabalho investiga Sterlix Ambiental em Teresina
A empresa informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e reforçou seu compromisso em construir um ambiente de trabalho saudável.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir