Informações preliminares apontam que o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima que teria se dirigido a casa dela, pedindo uma xícara de café e quando ela retornou foi alvejada.
Os legítimos donos dos aparelhos devem se dirigir a sede da Superintendência de Operações Integradas (SOI), localizada na Rua Walfran Batista, bairro São Cristóvão, para a restituição.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado abusou sexualmente das filhas de sua companheira no ano de 2016, quando elas tinham, respectivamente, 13 e 15 anos.
Segundo a Polícia, a ação ocorrida na manhã desta sexta-feira (24), cumpriu ao todo 15 mandados de busca e apreensão no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, e na cidade de Altos.
Segundo o 27º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em via pública na madrugada desta sexta-feira (24) quando a vítima estava acompanhada de um homem que utilizava tornozeleira eletrônica.
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (24) objetivando combater o crime organizado e desarticular a atuação de grupos criminosos na região.