Perícia confirma que corpos encontrados em cova são de irmãs desaparecidas em Teresina
Conforme análise da perícia, a identificação foi realizada através de impressões digitais das jovens, Joicinéia, de 23 anos, e Francinete, de 24 anos.
O Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta segunda-feira (18) que os corpos encontrados em uma cova rasa, no residencial Edgar Gayoso, são de duas irmãs que estavam desaparecidas em Teresina.
Conforme análise da perícia criminal, a identificação foi realizada através de impressões digitais das jovens, Joicinéia, de 23 anos, e Francinete, de 24 anos.
As autoridades competentes ainda trabalham para apurar a causa da morte, a fim de confirmar se elas foram torturadas antes da execução.
Corpos em cova rasa
Nesse sábado (16), dois corpos de mulheres foram encontrados em uma cova rasa na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte da Capital.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí fez uma escavação e conseguiu retirar os cadáveres que estavam um sobre o outro. As jovens estavam desaparecidas desde última quarta-feira (13) quando teriam saído de casa junto aos filhos.
A suspeita é que elas tenham sido vítimas do Tribunal do Crime, um núcleo de facção criminosa que determinam punições para transgressores, dentre elas estão tortura e execução. No entanto, somente ao final das investigações a Polícia Civil irá confirmar os fatos.
Teresina
Piauí
Perícia Criminal
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Patos do Piauí
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (20). -
PRF-PI apreende 1 kg de cocaína escondida em painel de veículo
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, antes da abordagem, os agentes notaram um comportamento suspeito do motorista -
Colisão entre carreta e carro deixa quatro pessoas mortas em Angical do Piauí
De acordo com a polícia, o acidente fatal aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). -
Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em praça no Centro de Teresina
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em maio deste ano na Praça João Luiz Ferreira. -
Polícia apreende adolescente suspeito de matar estudante no bairro Pedra Mole
Segundo a polícia, o suspeito foi apreendido e confessou a autoria do crime alegando se tratar de uma disputa territorial entre duas organizações criminosas que atuam na zona Leste da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir