Viagora

Chefe de cozinha oriental é preso com maconha durante operação policial em Paulistana

De acordo com a PM, a droga estava envolta em papel filme e armazenada no pote de suplemento alimentar para driblar a fiscalização.

Um chefe de cozinha oriental, identificado pelas iniciais L.H.M.S., foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PM) suspeito de receber uma encomenda com maconha, na cidade de Paulistana. A ação foi realizada nessa quinta-feira (24), por meio da Força Tática da 1ª Companhia do 20° BPM.

Segundo a PM, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações sobre uma encomenda de drogas, proveniente de Petrolina (PE), com destino ao município piauiense. Diante disso, as equipes averiguaram o caso e descobriram que ela seria entregue ao chefe de cozinha.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarDroga encontrada em pote de suplemento alimentar
Droga encontrada em pote de suplemento alimentar

A polícia explicou que a droga estava envolta em papel filme e armazenada dentro de um pote de suplemento alimentar para driblar a fiscalização.

Além disso, a polícia verificou que a quantidade do entorpecente ultrapassava 40 gramas, limite que caracteriza o uso pessoal conforme estabelece o Supremo Tribunal Federal (STF).

O suspeito e a droga foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Policia Civil (DRPC) de Paulistana para realização das medidas necessárias.

Facebook
Veja também